Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/05/2012 às 15h51min - Atualizada em 07/05/2012 às 15h51min

PSB quer reeditar coligação de Mauro Mendes e busca o apoio com siglas

Olhar Direto
Assessoria

O presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), deputado federal Valtenir Pereira, que esteve em Barra do Garças sábado (5), disse que o partido trabalha para reeditar a mesma aliança que apoiou Mauro Mendes em 2010, na eleição municipal deste ano. Em Barra do Garças, o PSB busca o apoio de PPS, PDT e PV ao pré-candidato a prefeito, advogado Sandro Saggin (PSB) e tenta atrair para o grupo também o PT.

Para tanto, o presidente estadual do PSB informou que os cantos estão sendo feitos em nível local com as lideranças dos partidos e também estadual.

O primeiro passo será aproximação com PDT e PPS, que trabalhavam a pré-candidatura a prefeito do suplente de deputado federal Eduardo Moura (PPS), que desistiu, porém os dois partidos permanecem juntos com o pré-candidato, empresário Ubaldino Resende Rodrigues (PDT).

O nome de Ubaldino aparece entre as opções do grupo do prefeito Wanderlei Farias (PR) que ainda tem os vereadores Júlio César (PSDB) e Andréia Santos (PR) como opções. Farias tem reiterado que não é candidato reeleição e que vai se aposentar na política.

O Partido Verde (PV), do vereador Celson Souza, faz parte do arco de aliança do prefeito do republicano. Já o PT, segundo o vereador Odorico Kiko, ainda não se decidiu e estaria entre os nomes de Roberto Farias (PSD), Adalto de Freitas (PMDB) e Saggin (PSB).


O deputado Valtenir aposta no bom senso para manter o Movimento Mato Grosso Muito Mais unido em Barra do Garças e em outras cidades do estado. Valtenir fez parte da solenidade de abertura do curso de formação política do PSB em Barra e que será extensivo aos participantes de Pontal do Araguaia, Araguaiana, General Carneiro, Torixoréu e Ribeirãozinho, Novo São Joaquim, Campinápolis e Nova Xavantina.

Domingo (6), a comitiva socialista segue para Alto Araguaia onde lançará o curso aos militantes, filiados, lideranças e simpatizantes do PSB de Alto Taquari, Alto Garças, Araguainha, Ponte Branca.

No outro fim de semana, será a vez de Cuiabá, entre os dias 10 e 12 para os pré-candidatos a prefeito e vereadores do PSB da região metropolitana e do Vale do rio Cuiabá. Com informações da Assessoria de Valtenir Pereira.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90