Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/05/2012 às 15h39min - Atualizada em 07/05/2012 às 15h39min

Show 'open bar' é embargado por falta de condições em Mato Grosso

Olhar Direto
Reprodução

O show da dupla Israel e Rodolfo, que estava previsto para sexta-feira (4), em Barra do Garças (509 km de Cuiabá), foi embargado por determinação judicial. A decisão pegou muita gente de surpresa, inclusive a dupla que se intitula ‘o novo pipoco do Brasil’.

Jovens que compraram ingressos para evento na modalidade bebida na faixa ficaram sabendo na hora do cancelamento do show e protestaram. Houve bate-boca e até principio de confusão.

A decisão de embargo foi tomada pelo juiz Jeverson Quinteiro, que acatou o parecer do Ministério Público, após analisar o laudo do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil alegando condições inadequadas para o show. Uma delas seria para o risco de superlotação onde o clube estaria limitado para 800 pessoas, mas teriam sido vendidos mais de 1.500 ingressos. As saídas laterais do clube, segundo os bombeiros, estavam obstruídas com os bares com freezers de bebidas.

A polêmica sobre o embargo começou por volta das 15 horas. A organização do evento ainda tentou uma liminar para manter o show, mas a decisão foi mantida pelo juiz. A organização informou que entrou em acordo com a dupla e o show foi remarcado para o dia 10 de maio e local a ser definido.

O juiz Jeverson Quinteiro informou que já havia alertado o Sindicato Rural sobre o risco de superlotação no tatersal. Alguns jovens comentaram que o embargo seria perseguição as festas de bebida na faixa ou até mesmo aos organizadores. Os ingressos para esse evento estavam sendo vendidos a 45,00 e no dia subiram para 70,00.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90