Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
02/03/2016 às 15h34min - Atualizada em 02/03/2016 às 15h34min

Começa obra de expansão dos leitos da UTI de Barra do Garças

Ronaldo Couto / Secom-BG
Assessoria

A prefeitura de Barra do Garças deu iniciou quarta-feira (2/3) a obra de ampliação da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Milton Pessoa Morbeck (Pronto Socorro) que passará de seis para dez leitos. A obra de ampliação foi autorizada pelo prefeito Roberto Farias e faz parte do plano de melhorias do atendimento à saúde em Barra do Garças. 

O diretor do hospital Jailton Pereira de Abreu agradeceu o empenho do prefeito e ressaltou que a ampliação da UTI já era um anseio de todos na região e faz parte também de uma pactuação do governo do estado na manutenção desta UTI.

“Essa semana o prefeito Roberto Farias já tinha autorizado também a locação de equipamentos hospitalares na ordem de R$ 142 mil para o funcionamento do hospital”, frisou Jailton.
Foram sete monitores multiparametro; um ventilador pulmonar IX5 para UTI. Ainda dentro das melhorias da saúde, a prefeitura fez a manutenção para o funcionamento do eletrocardiograma da policlínica do bairro Santo Antônio.

A caixa d’água do hospital Milton Morbeck que estava com vazamento foi substituída por outra nova e foi instalado o serviço de vídeo monitoramento na entrada do Pronto Socorro
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90