Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/05/2012 às 11h24min - Atualizada em 02/05/2012 às 11h24min

Mãe de vereador morre em acidente na volta de velório do sogro do filho

Olhar Direto
Agua Boa News

A dona de casa Ana da Silva Rodrigues, 62 anos, mãe do vice-presidente da Câmara Municipal de Querência, vereador João César da Silva Rodrigues, conhecido como Cezinha (PSD), faleceu na manhã desta terça-feira (1º) num acidente quando retornava do velório do sogro do filho.

A mãe do vereador estava num Chevrolet Classic de placas NJN 3934, de Querência, na companhia de mais três pessoas, quando o carro foi abalroado na traseira por uma carreta bitrem placas NWP 8440, de Quirinópolis-GO, conduzida por Liomar Moura, residente em Ituiutuba-MG. A pancada foi tão forte que jogou o Classic para fora da pista no km 583 da BR-158, próximo à Fazenda Califórnia, 13 quilômetros à frente de Água Boa-MT.

O irmão do vereador conduzia o carro, o pai de ambos e mais duas pessoas foram internadas no hospital regional de Água Boa-MT. A família do vereador seguia para o assentamento Brasil Novo, logo após Coutinho União, em Querência, onde morava a mãe do Cezinha. Um casal que estava de moto e passava pelo local auxiliou a família na hora do acidente. Apenas uma das vítimas está em estado grave.

O motorista da carreta, Liomar Moura, disse que o Classic estava parando no acostamento logo após uma curva e ía saindo para a pista quando ele tentou frear a carreta para evitar a colisão traseira. No mesmo local, dias atrás houve um acidente onde tombou uma carreta bitrem, esparramando soja no local e deixando um odor forte de soja estragada.

A família do vereador Cezinha estava participando do velório do "seo" Ifraim, proprietário do Ferro Velho do Ifraim, em Barra do Garças, pai do Romulo, Robson, Polaco e da esposa do vereador.

O motorista da carreta estava acompanhado da mulher e dois filhos. A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal por intermédio dos patrulheiros Abreu e Valmor.

A Politec de Água Boa periciou o local do acidente para liberação dos veículos.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90