25/02/2016 às 13h41min - Atualizada em 25/02/2016 às 13h41min

Mulher é agredida e esfaqueia menor na periferia

Midia News
Midia News

Um adolescente de 16 anos foi esfaqueado por sua vizinha G.C.S., 30 anos, após uma discussão na noite desta quarta-feira (24), no bairro São João Del Rey, em Cuiabá.

Testemunhas informaram que o menor havia agredido a mulher com chutes e pontapés durante uma discussão na rua.

De acordo com o boletim de ocorrência, após a agressão a mulher teria voltado para sua casa para pegar uma faca. Em seguida, desferiu vários golpes nas costas e nas pernas do menor.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o menor para o Pronto-Socorro de Cuiabá.

A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência. Após ouvirem as testemunhas e o menor, os policiais se dirigiram para a casa da suspeita.

Ao chegar à residência, a suspeita informou que teria tido uma discussão com a mãe do menor e que em seguida se intrometeu e passou a agredi-la.

Familiares informaram que a mulher tem problemas mentais e faz o uso de medicamentos controlados. Ela foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
4.6%
19.6%
74.0%