25/02/2016 às 13h41min - Atualizada em 25/02/2016 às 13h41min

Governador debate infraestrutura no Araguaia com deputado

Gcom-MT

O governador Pedro Taques se reuniu com o deputado estadual Baiano Filho, no fim da tarde desta terça-feira (23.02), em seu gabinete no Palácio Paiaguás, para debater sobre infraestrutura e logística na região do Araguaia. O governador também discutiu melhorias para a área da saúde na região.

Baiano Filho afirmou que existem alguns trechos do Programa Pró-Estradas que ainda precisam ser concluídos na região. Segundo o deputado, diversas obras estão em estágio final, porém precisam de um aporte de recursos para que sejam entregues. Em resposta, Taques afirmou que levará as demandas para a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) para que soluções possam ser apresentadas.

De acordo com o deputado, na reunião também foram debatidas melhorias para a área da saúde na região. Baiano Filho reconheceu os avanços do setor que viu todos os consórcios locais terem seus recursos praticamente dobrados pelo governo do Estado. “Nós evoluímos muito no recebimento de recursos. Pedimos esta continuidade do governador. E você já tem o resultado disso na ponta, com o atendimento da população”. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.0%
23.7%
1.3%