25/02/2016 às 13h25min - Atualizada em 25/02/2016 às 13h25min

Homem mata a golpes de facão colega de serviço que queria fazer sexo com ele

Olhar Direto
Olhar Direto

Policiais Militares realizaram a prisão em flagrante de P.A., de 36 anos, pelo assassinato do colega J.H., de 59 anos. O crime foi registrado na noite de terça-feira, 23, na cidade de Cáceres (a 250 km de Cuiabá). J.H. - segundo o autor do crime - morreu porque teria tentado manter relações sexuais a força com ele.
 

A vítima, que foi encontrada sem roupas, foi morta com diversos golpes de facão.

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois homens são colegas e trabalham em uma estância. Momentos antes do episódio de violência, os dois homens compraram quatro pequenas garrafas de aguardente e, durante o consumo da bebida, se desentenderam.

O autor dos golpes declarou que a vítima teria tentado molestá-lo e por isso ele o agrediu. Na tentativa de defender-se dos golpes de facão, J.H. ainda tentou correr, mas foi perseguido. Após o assassinato, o autor do crime escondeu-se em um sítio vizinho ao local do assassinato, mas terminou sendo localizado. Inicialmente, declarou que não havia cometido crime algum, mas pouco tempo depois com a chegada de uma equipe da Polícia Militar, ele confessou a ação e foi preso em flagrante e encaminhado para Delegacia Municipal de Cáceres.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.9%
23.7%
1.3%