25/02/2016 às 13h10min - Atualizada em 25/02/2016 às 13h10min

Modelo barragarcense foi a única brasileira na passarela da Calvin Klein em Nova York

Época
Divulgação

O estilista Francisco Costa, da Calvin Klein, acaba de eleger uma brasileira como ele para ser sua nova musa. Trata-se da modelo Hanne Linhares, a única brazuca na passarela do badalado desfile da marca na última semana de moda de Nova York. “Ser a única brasileira no casting é uma responsabilidade, e ao mesmo tempo é uma honra integrar um mercado tão exigente", diz a bela, que constantemente trabalha para a marca e, nas redes sociais, vive posando ao lado do estilista que a apadrinhou.

Na última temporada de verão, detalhe, a mato-grossense abocanhou também a campanha da grife e contrato de exclusividade com a Calvin Klein. "O Francisco é um cavalheiro e sou muito grata pelas oportunidades.

Participar de um desfile tão prestigiado foi uma experiência maravilhosa, todos foram muito atenciosos comigo", afirma ela. Natural da pequena Barra do Garças, no interior do Mato Grosso, Hanne segue agora para a temporada de desfiles em Milão. "Agradeço pelo hoje e o futuro, entrego nas mãos de Deus”, diz a mais nova brasileira a fazer parte do seleto grupo das que brilham na cena fashion internacional.

Hanne se preparando no backstage do desfile da Calvin Klein em Nova York (Foto: Divulgação)

Hanne se preparando no backstage do desfile da Calvin Klein em Nova York (Foto: Divulgação)



Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%