Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/02/2016 às 07h34min - Atualizada em 25/02/2016 às 07h34min

Com belos gols, Araguaia arranca empate do Dom Bosco na Arena Pantanal

Futebol Press
Agência Fotográfica

Foi uma rodada dupla, com 459 pagamente, com a vitória de virada do Operário-VG sobre o Cacerense, na primeira partida. Os gols, todos muito bonitos para a melhor partida do campeonato, até gora, foram anotados por Lucas, em uma falha da zaga dom-bosquina, que deixou Cabralzinho livre pela direita. Ele apenas avançou e cruzou para Lucas, que escorou aos 09 minutos da etapa inicial para abrir o marcador.

Depois do gol o Dom Bosco cresceu e o goleiro do Araguaia, Amaral fez seis defesas, quase que seguidas, mas não segurou, aos 45 minutos um chute no ângulo de Fernandinho, um sem-pulo de fora da área: 1 a 1.

Na etapa final, as duas equipes continuaram equilibradas, com maior poderio ofensivo do Dom Bosco. Apesar das tentativas terminou empatada a partida.
O Araguaia, com dez pontos continua na vice-liderança, atrás do Cuiabá, que tem os mesmos dez pontos, mas um saldo de nove gols.

Os dois times voltam a jogar no domingo: o Araguaia recebe o Cuiabá no Zéca Costa e o Dom Bosco e União se pagam no Luthero Lopes.

Outros jogos

Nesta quinta-feira, a primeira rodada do returno continua com Luverdense x Mixto, às 20:10h no Passo das Emas, e União x Operário Ltda, ás 20:15, no Luthero Lopes

Escalações:
Dom Bosco – Victor, Amarildo, Jean, Natan e João Lennon; Kiko, Cássio, Wilson (Érick) e Robinho (Thiago); Naian e Fernandinho (Valderrama). Treinador - Giani Freitas.

Araguaia - Amaral, Fabinho, Vitão, Adriano e Lucas; Fernando, Edinho, Wesly e Kiko (Nenezinho) ; Kleitinho e Cabralzinho. Treinador - Kiko Araújo.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90