Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/02/2016 às 06h26min - Atualizada em 25/02/2016 às 06h26min

Projeto Melhor Idade inaugura reforma da piscina das Águas Quentes

Konrad Felipe / Assessoria - CMBG
Assessoria

Os vereadores Joãozinho Cego (PMDB) e Dr. Paulo Raye (PROS) e o prefeito Roberto Farias (PMDB), acompanharam a inauguração da reforma da piscina semiolímpica das Águas Quentes na manhã desta quarta-feira (24/2). A inauguração contou com os participantes do Projeto Melhor Idade da Secretaria de Assistência Social de Barra do Garças onde estão cadastrados mais de mil idosos.

 

Na oportunidade, o prefeito Roberto Farias lembrou da parceria entre o governo do Estado e a prefeitura Municipal para a reforma das piscinas, além da reforma da guarita, paisagismo e iluminação em um investimento de R$ 2 milhões. “Vamos investir na troca das bombas d’água porque perdemos muito água, esse é investimento que não aparece, mas é necessário, além da reforma do Toboágua, portaria, paisagismo e no futuro pretendemos construir uma piscina de ondas”.
 

A secretária Mara Kisner destacou que a parceria entre os cursos de enfermagem, fisioterapia e educação física com o Projeto Melhor Idade tem sido um diferencial no projeto. “As atividades do Projeto Melhor Idade dispõe de profissionais capacitados para estar desenvolvendo as atividades, isso demonstra que nossa cidade está unida em prol do próximo”.
 

“Eu mesmo não enxergando, sinto que os idosos estão alegres. Futuramente eu vou ser idoso e, precisamos dar apoio e amparo às pessoas que chegaram na melhor idade. E nós como vereadores, estamos aprovando projetos que contribuem com os idosos e com toda a população de Barra do Garças”, salientou o vereador Joãozinho Cego.
 

O vereador Dr. Paulo Raye disse que sempre orienta seus pacientes frequentarem as Águas Quentes. “A composição química dessa água contribui para que os pacientes com artrite e artrose melhorem. E esse projeto demonstra que o Beto é um cara dinâmico e empreendedor, oposição é importante, mas ela deve ser saudável, precisa ser uma oposição que desenvolva a cidade e não que atrapalhe”.

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »