Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/02/2016 às 14h54min - Atualizada em 24/02/2016 às 14h54min

Piscina semiolímpíca das Águas Quentes é reinaugurada com a presença dos idosos da Feliz Idade

Ronaldo Couto / Secom-BG
Edevilson Arneiro / Secom-BG

Os idosos do programa Feliz Idade da prefeitura de Barra do Garças participaram quarta-feira (24/2) da reinauguração da piscina semiolímpica das Águas Quentes que foi revitalizada para atender o público principalmente na realização de hidroginástica. 

A piscina ganhou um novo piso, corrimãos e acesso facilitado para idosos cuja reforma faz parte do programa de revitalização do parque das Águas Quentes de Barra do Garças. “Esse é um cartão-postal de nossa cidade e temos um carinho especial por este clube. Após recuperar a piscina semiolímpica vamos tirar as infiltrações das outras piscinas visando a temporada de praia”, frisou Beto.

Beto explicou que tem um projeto em Brasília para conseguir mais recursos e futuramente construir uma sauna, novos banheiros e portaria nova. “Estamos num ano de crise e dependemos muito de recursos do governo federal, mas com fé em Deus, vamos deixar o parque novo para atender o público local e também os turistas”, completou.

A presença dos idosos do programa Feliz Idade também foi comentada por Roberto Farias. “Quando assumimos a prefeitura tinha pouco mais de 100 idosos neste programa e agora estamos com mil participantes e são mil pessoas ativas que participaram das atividades”, ressaltou.

Os idosos interessados em participar dos programas da prefeitura podem procurar o CRAS do bairro Santo Antônio no antigo CSU ou no CRAS Nova Barra.

Acompanharam a reinauguração da piscina semiolímpica a secretária de Ação Social Mara Kisner; vereadores Paulo Raye e Joãozinho Cego e comunitarista Carazinho.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »