24/02/2016 às 13h51min - Atualizada em 24/02/2016 às 13h51min

Foragido de presídio é preso com mais dois por tentativa de latrocínio

Midia News
Midia News

Um foragido da Penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira, em Sinop (500 km ao Norte), na companhia de outros dois homens foram presos, em Sapezal (480 km Noroeste), na operação da Carga Máxima, da Segurança Pública, por tentativa de latrocínio, no último domingo (21).

Os suspeitos tentaram roubar uma caminhonete S10 e espancaram dono do veículo. A vítima foi encontrada inconsciente, socorrida e está hospitalizada.

O veículo foi abandonado cerca de 1 quilômetros do local, em que a vítima foi deixada caída, e teria chocado-se com um monte de terra e apresentado problemas mecânicos.

Dentro havia os documentos do veículo e do proprietário sujos de sangue.

Os três suspeitos, José Arildo Junior, 26, Gildeir Francisco da Silva, 20, e Robson Martins Fagundes, 27 anos, foram presos em flagrante por policiais da Delegacia da Polícia Civil e a Polícia Militar.

Robson Martins Fagundes é foragido do Presidio Ferrugem, em Sinop, e tem passagens criminais pela Delegacia de Lucas do Rio Verde, por homicídio, além de vários registros em Sinop. Com ele, os policiais apreenderam uma porção grande de maconha e porções menores de pasta-base.
Todos os três têm passagens por tráfico de drogas e Gilder ficou preso por sete anos.
Participaram da investigação, da busca e apreensão os investigadores Messias Telmo e Christian Jorge, sob o comando do delegado André Luis Barbosa, em ação conjunta com a Polícia Militar de Sapezal.

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.5%
1.3%