24/02/2016 às 13h44min - Atualizada em 24/02/2016 às 13h44min

Homem furta motocicleta, atropela capivara e morre

Midia News
Gcom/ ilustrativa

A Polícia Judiciária Civil apura o acidente de um homem, ocorrido logo após o mesmo furtar uma motocicleta, na noite de terça-feira (23), no município de Nova Canaã do Norte (699 km ao Norte).

Após cometer o delito, Marcelo Ribeiro Lopes, 21, acabou atropelando uma capivara na MT 320, e não resistiu aos ferimentos.

O furto da moto Honda Fan 125, preta, aconteceu na Avenida Goiás. Em seguida seguiu pela rodovia MT 320, sentido município de Alta Floresta (803 km ao Norte). Na fuga, acabou atropelando uma capivara que atravessava a pista.

Na colisão, o condutor da motocicleta teve graves ferimentos e o veículo furtado ficou bastante destruído. Já o animal mesmo atingido conseguiu correr para dentro do mato.

Marcelo que é natural da cidade de Sinop (500 km ao Norte) foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Colíder (650 km ao Norte). Na madrugada de quarta-feira (24), a vítima foi à óbito.

Conforme o delegado de polícia, Ruy Guilherme Peral da Silva, a proprietária da moto deixou o veículo na parte externa da casa e o portão aberto, quando percebeu o furto. “Logo após registrar o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi comunicada do acidente na MT 320”, disse o delegado Ruy Guilherme.

Por se tratar de morte violenta a Delegacia de Polícia de Nova Canaã do Norte instaurou inquérito policial e aguarda laudo da necropsia ao Instituto de Medicina Legal (IML), para finalizar o procedimento.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%