23/02/2016 às 13h03min - Atualizada em 23/02/2016 às 13h03min

Jovem é baleado na boca e braço após perguntar o que suspeito estaria olhando

Olhar Direto
MT Notícias

Fabrício Alves dos Santos, 19 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo na última sexta-feira (19), no bairro Rota do Sol, próximo ao IFMT (Instituto Federal de Mato Grosso), em Sorriso (395 km de Cuiabá). O jovem foi baleado após questionar um dos suspeitos o que ele estaria olhando. As balas acertaram a boca e o braço do rapaz.

De acordo com as informações do site MT Notícias, um grupo de jovens estava parado em uma esquina da avenida dos Universitários, quando por volta das 21h30, dois homens passaram a pé e ficaram encarando o grupo. Em dado momento, Fabrício questionou sobre o que eles estariam olhando.

Foi então que um dos criminosos sacou uma arma e começou a disparar contra o jovem. Fabrício foi baleado na boca e no braço. Após a tentativa de homicídio, o suspeito pegou a motocicleta de um dos integrantes do grupo e fugiu, deixando o veículo a alguns metros do ocorrido.

O rapaz que estava com ele fugiu a pé do local. A Polícia Militar fez rondas pela região, mas não encontrou o suspeito. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local para prestar os primeiros atendimentos. Depois, a vítima foi encaminhada ao hospital. Não há informações sobre o atual estado de saúde dela.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.9%
23.7%
1.3%