Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/02/2016 às 12h52min - Atualizada em 23/02/2016 às 12h52min

Barra do Garças recebe espetáculo de humor

Grupo Anormal

No próximo dia seis de março, a cidade de Barra do Garças vai receber, no anfiteatro Fernando Peres de Farias, o espetáculo “Não é grande coisa”, do humorista André Santi. O evento é organizado pelo grupo Anormal e marca a estreia do Festival “Viva o Riso”.

“O Viva o Riso é a solidificação dos eventos de humor na cidade. Muitas pessoas pedem que façamos mais espetáculos voltados para o riso, então com o Festival, vamos apresentar mais stand up e peças que sejam de comédia aqui na região”, afirma Lucas Iglesias, um dos idealizadores do grupo Anormal.

André Santi vem pela primeira vez ao município apresentar o espetáculo que mistura situações engraçadas do cotidiano, principalmente relacionamentos amorosos e relacionamentos com familiares e amigos. Há também uma parte da peça que terá música. Garantia de muita risada.
Presença constante no Commedy Channel, Santi já participou de programas como o The Noite, do SBT e o Tudo é possível da Rede Record.

O evento é uma parceria do grupo Anormal com a prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria de Turismo e Secretaria de Cultura.

Os ingressos têm o valor de 25 reais a meia entrada, mas mesmo quem não for funcionário público, estudante, doador de sangue ou aposentado, também paga meia se doar um livro para o projeto “Você ganhou um livro”.

O evento terá duas sessões, às sete horas da noite e às nove horas da noite. Mais informações pelo whatsapp do grupo (66) 8107-0955.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90