22/02/2016 às 18h49min - Atualizada em 22/02/2016 às 18h49min

Criminosos quebram parede de banco e levam armas e dinheiro

Midia News
Midia News

Criminosos invadiram uma agência do banco Santander no município de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá), neste final de semana. Para conseguir entrar no estabelecimento, eles quebraram parte da parede do local.

De acordo com a Polícia Civil, que instaurou inquérito para investigar o caso, os bandidos levaram dinheiro e parte do armamento que pertencia a seguranças do banco.

Os criminosos teriam entrado no estabelecimento através de um buraco, feito na parede do estacionamento. Em seguida, eles também quebraram parte da parede do banheiro para ter acesso ao cofre. As investigações iniciais indicam que eles teriam desativado o sistema de alarme.

Não havia nenhum funcionário do banco no momento do crime. Até o início da tarde desta segunda-feira (22), nenhum dos envolvidos havia sido preso.

A agência bancária está instalada há cerca de cinco anos na Avenida Brescansin, uma das principais vias do centro de Sorriso.

A Polícia Civil informou que o crime foi descoberto somente na manhã desta segunda-feira (22), quando os funcionários chegaram para trabalhar. No entanto, não se sabe ainda se o crime aconteceu no sábado (20) ou no domingo (21).

O banco informou que está realizando levantamento para descobrir a quantia roubada pelos assaltantes.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi ao estabelecimento para realizar um laudo sobre o assalto.

Os investigadores da Polícia Civil deverão solicitar imagens de câmeras de segurança e colher informações de testemunhas para tentar esclarecer o caso.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%