22/02/2016 às 18h47min - Atualizada em 22/02/2016 às 18h47min

Adolescente consegue fugir de Centro Socioeducativo

Midia News
Midia News

Uma adolescente infratora conseguiu fugiu na manhã desta segunda-feira (22) do Centro Socioeducativo de Cuiabá (antigo Pomeri).

A fuga aconteceu por volta das 6h. Ainda não há informações sobre como a jovem conseguiu escapar.

A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos do Estado (Sejudh) informou que a Vara da Infância e Juventude já está investigando o ocorrido.

2ª fuga neste mês

Na última segunda-feira (15), o detento Geanderson Xavier Rangel, de 28 anos, que foi preso em 2012 por matar a ex-mulher e o próprio filho, também fugiu enquanto trabalhava em uma obra dentro da Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May, em Cuiabá.

O detento cumpria pena no Centro de Ressocialização de Cuiabá, porém estava preso na Penitenciária Central do Estado para trabalhar na obra da penitenciária feminina.

Geanderson foi condenado pela Justiça a 43 anos por ter cometido o duplo homicídio. O motivo, segundo as informações, seria o pagamento de pensão alimentícia.

De acordo com informações da Polícia Militar na época, Geanderson estaria inconformado com os valores - não revelados - da pensão que deveria pagar à ex-mulher, Ariele Lopes Vieira, de 23 anos.

Ele a teria procurado em casa para tentar convencê-la a aceitar determinada quantia e, como não teria obtido êxito, atirou na mulher e no próprio filho, H. J. N., de quatro anos. Em seguida, fugiu.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%