22/02/2016 às 18h43min - Atualizada em 22/02/2016 às 18h43min

Garota de 11 anos denuncia padrasto por abusos; mãe sabia

Midia News
Ilustrativa

Uma menina de 11 anos denunciou o padrasto, de 33, por ter abusado sexualmente dela dentro de sua casa, no bairro Três Barras, em Cuiabá. Os abusos aconteciam há meses, conforme o boletim de ocorrência, e o mais recente foi neste domingo (21).

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da garota sabia dos crimes e nada fez. Os dois estão foragidos desde ontem.

De acordo a menina, os aliciamentos eram constantes. O padrasto sempre esperava um momento em que ficava sozinho com a vítima para cometer os abusos.

Conforme o B.O., neste domingo, por volta de meia-noite, o suspeito teria entrado no quarto da garota e passado a mão em suas partes íntimas. Assustada, a menina se levantou e o homem foi para o banheiro.

A garota ainda relata que não contou nada para a mãe porque das outras vezes ela sempre ficava do lado do padrasto. A menina tentou ligar para a irmã mais velha, mas não conseguiu. Então telefonou para a avó e contou o que havia acontecido.

A avó a levou para sua residência e, nesta segunda-feira (22), quando retornaram para casa da garota, a mãe e o padrasto haviam sumido.

A menor foi levada para a Central de Flagrantes para realizar o registro boletim de ocorrência e assim ser dado início às providências.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%