22/02/2016 às 18h05min - Atualizada em 22/02/2016 às 18h05min

Comprador de gado é assassinado

Célio Ribeiro da Silva/Roteiro Noticias

O empresário do ramo de compra e venda e transporte de gado, o senhor José Vitorino da Silva, mais conhecido como Zito de 53 anos, foi assassinado na frente de uma auto peças, localizado na Rua das Laranjeiras, paralela da BR 163 em Guarantã do Norte/MT. O fato aconteceu neste sábado (20/02) às 11h40.

Segundo informações colhidas no local o senhor Zito tinha ido a auto peças, para saldar uma dívida, já que o mesmo tem 3 caminhões de transporte de gado, ao sair da loja para sua caminhoneta, dois elementos, chegaram em uma motocicleta e aconteceu uma rápida discussão entre eles e um dos elementos efetuou o disparo.

A Policia Civil e a Policia Técnica, estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos, aparentemente a vítima foi atingida por um disparo na altura do rosto e veio a óbito no local. A Vítima tinha três filhos que estão fazendo faculdade em outras cidades.

A Policia Civil, passará a trabalhar no caso, na tentativa de prender os autores do crime e desvendar mais este caso de assassinato em Guarantã do Norte. No local do crime o assassino deixou cair o boné que usava o qual foi colhido pela polícia técnica.

O corpo foi transladado para a cidade de Junqueirópolis/SP.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
4.6%
19.6%
74.0%