20/02/2016 às 17h11min - Atualizada em 20/02/2016 às 17h11min

Dirigente do PSDB de Barra morre de insuficiência renal

Ronaldo Couto
WhatsApp

Faleceu na tarde de sábado (20/2) em Goiânia, o dirigente do PSDB de Barra do Garças Carlos Ney. Ele estava internado fazendo um tratamento e acabou vindo a óbito de insuficiência renal. 

Carlos Ney sempre atuou na política barra-garcense e no passado foi diretor da extinta Sanemat na Barra e militou também no esporte principalmente a frente do time do Butantã no futebol amador.

As informações dão conta que ele morreu por volta das 13 horas de sábado. A família está bastante abalada e aguarda o corpo que deve ser transferido ainda neste sáabdo para Barra.  

O ex-vereador Reinaldo Chocolate lamentou a morte de Carlos Ney. “Muito conhecido no cenário político de Barra do Garças e um apaixonado também pelo esporte”, destacou. O vereador de Aragarças Duda também ficou surpresa com a informação. “No último jogo do Barra aqui no Zeca Costa assiste ao lado dele no estádio inclusive você tirou uma foto e eu compartilhei no face. Descanse em paz meu amigo”, completou Duda.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
4.6%
19.6%
74.0%