20/02/2016 às 14h30min - Atualizada em 20/02/2016 às 14h30min

Polícia Civil abre edital para selecionar delegado para atuar no (GARRA)

Agencia da Noticia
Agência da Notícia

 A Polícia Judiciária Civil através da Portaria nº. 27/2016/DGPJC/EXT abriu Edital de Seleção, para selecionar 01 delegado de polícia com perfil operacional, para instalar e dirigir os trabalhos prestados pelo Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA).

As inscrições para o processo seletivo interno serão feitas mediante requerimento protocolado diretamente na Diretoria de Atividades Especiais (DAE), com cópia dos documentos pessoais e currículo, até o dia 01 de março.

Conforme a Portaria nº. 27/2016, o processo de seleção será analisado pelo Diretor de Atividades Especiais e pelo Gerente de Operações Especiais. Com 03 fases, a seleção contará com teste de aptidão física (TAF), análise curricular e entrevista.

O Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA), da Polícia Judiciária Civil, foi criado com objetivo de dar agilidade de atendimento de repressão aos crimes em andamento no Estado de Mato Grosso, a fim de proporcionar uma resposta mais célere à sociedade.

A estrutura física estará vinculada a Gerência de Operações Especiais (GOE), no bairro Centro América, em Cuiabá.

O Garra irá atuar no preventivo e na repressão, principalmente, dos crimes contra o patrimônio (roubos, furtos, roubos de veículos e latrocínio) e nos homicídios. A unidade não terá caráter investigativo, mas de auxílio e pronto-atendimento as ocorrências.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.0%
23.7%
1.3%