18/02/2016 às 20h54min - Atualizada em 18/02/2016 às 20h54min

Vigilante de hotel baleado em assalto morre após uma semana

G1 MT

O vigilante Cícero Félix da Silva, de 41 anos, que foi baleado ao reagir ao assalto e atirar contra ladrões na recepção de um hotel, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), no último dia 10, morreu nesta quarta-feira (17), em Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, o vigilante morreu enquanto estava internado no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). As causas da morte não foram divulgadas. Cícero foi baleado com dois tiros no tórax e outro no rosto.

Segundo a polícia, o segurança trabalhava andando pela recepção e fachada do hotel quando foi abordado por dois assaltantes. Um deles aborda Cícero e tenta tomar a arma dele. O outro ladrão, que estava armado, dispara contra o vigilante. Depois disso os dois assaltantes fogem, enquanto Cícero é socorrido por testemunhas.

Um casal que estava hospedado no hotel perseguiu o veículo dos assaltantes e conseguiu anotar a placa do carro usado pelos ladrões. Os policiais, durante rondas no Bairro Jardim Vitória, conseguiram encontrar o veículo, que estava estacionado em uma das ruas do bairro. Um homem que estava no carro foi preso suspeito de participação no crime.

A Polícia Civil informo que o caso, que antes da morte do vigilante era tratado como tentativa de latrocínio, é investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%