Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/02/2016 às 08h23min - Atualizada em 18/02/2016 às 08h23min

Você quer ser líder no que faz? Prepare-se Barra do Garças terá Treinamento de Coaching em março

Araguaia Noticia
Reprodução

Nos dias 25 a 28 de Março irá acontecer em Barra do Garças o primeiro módulo da formação PERSONAL & PROFESSIONAL COACHINGpromovido pela Academia Internacional de Coaching AIC de Goiânia.

Coaching é uma grande ferramenta hoje que existe para melhorar aspectos da vida pessoal e profissional das pessoas. Para aqueles que concordam que é tempo de mudanças.

São técnicas e ferramentas extremamente poderosas e EFETIVAS, de aplicação imediata.

A liderança é fundamental no mundo corporativo, mas também é essencial para a vida. Somos os líderes de nossas vidas quando assumimos o controle, construímos o futuro sonhado por nós e escrevemos nosso próprio destino. Mas, podemos desenvolver a liderança? Especialistas garantem que sim!

E se liderança pode ser desenvolvida, o coaching é o melhor caminho para isso. O coaching possui ferramentas e técnicas cientificamente comprovadas que desenvolvem novos líderes, elevam a performance e a eficácia dos mais experientes. Além disso, desenvolve competências para realizar sonhos pessoais e profissionais.

A Associação Americana de Gestão ao Instituto de Produtividade Corporativa investigou a prática do coaching em um universo composto por empresas dos Estados Unidos, Europa e Oriente Médio. A conclusão foi que o coaching está diretamente relacionado ao aumento de desempenho.

Entre os executivos entrevistados:
√ 71% melhoraram suas relações profissionais com os supervisores imediatos;
√ 67% aprimoraram suas equipes;
√ 63% melhoraram as relações profissionais com os colegas;
√ 61% passaram a sentir mais satisfação com o trabalho.

Seja qual for a necessidade, o coaching ajuda você a chegar lá, mesmo – e principalmente – em tempos de crise. O mesmo é válido para as empresas que buscam mais resultados no turbulento e desafiador mundo dos negócios do século 21.

A Academia Internacional de Coaching, referência líder no mercado, oferece omelhor caminho para quem quer se posicionar diante dessa transformação global. Faça como milhares de profissionais que nos procuraram para setornarem experts em excelência!

Existem coaches advogados, psicólogos, engenheiros, executivos, professores, consultores... Seja qual for sua experiência profissional, você também pode ser coach, pois o coaching não compete com nenhuma profissão do mundo e é uma competência cada vez mais exigida nas empresas.

Com Academia Internacional de Coaching, em um impactante treinamentovocê desenvolverá as habilidades de um grande líder, a expertise em comportamento humano, contribui para que indivíduos e organizações alcancem o que mais desejam, descobre uma nova e promissora carreira, habilidades para liderar pessoas, equipes, empresas, melhorar o foco, o planejamento, aumentar aquantidade de clientes e vendas, administração do tempo, aprimorar competências de comunicação, negociação, receber e dar feedback, crescer pessoal e profissionalmente.

Potencialize suas ações em direção aos seus objetivos.Garanta sua vaga na Formação PERSONAL & PROFESSIONAL COACHING em Barra do Garças.
Informações: (066) 99224898 (66) 96912159 [email protected]
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90