17/02/2016 às 16h19min - Atualizada em 17/02/2016 às 16h19min

PM de Barra prende suspeito com arma após assalto de posto de gasolina

Araguaia Noticia
PM-MT

Um suspeito de assaltos foi preso pela Polícia Militar (PM) na madrugada de quarta-feira (17/2) em Barra do Garças. P.T.G.S., 28 anos. Ele foi detido numa borracharia no bairro Santo Antônio logo após um assalto que aconteceu no Posto Millenium, de onde foi roubada a quantia aproximada de R$ 1.000,00 (mil reais).

O acusado já estava escondido na borracharia, mas o que chamou atenção dos policiais é que o motor da moto estava quente e com ele foi localizada uma arma de fogo garrucha dois canos calibre 22, duas munições 22 e R$ 150,00.

A polícia ficou sabendo que na tarde de terça-feira houve um roubo numa mercearia no Bairro Nova Barra Sul, onde segundo a vítima o assaltante estava em uma moto. Ele utilizou uma arma pequena de dois canos e quando foi fugir deixou cair uma munição calibre 22, portanto o mesmo calibre encontrado com o suspeito preso essa madrugada.

Alem destes roubos, o suspeito pode estar envolvido no assalto de uma drogaria em Aragarças-GO na noite de terça-feira, tendo em vista bater com a descrição do acusado e o mesmo modo de agir.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%