17/02/2016 às 08h13min - Atualizada em 17/02/2016 às 08h13min

Mais um assalto em Aragarças e novamente numa drogaria

Araguaia Noticia
24 Horas Imprensa

Os funcionários da Drogaria Estrela Guia, na avenida Ministro João Alberto em Aragarças, já estavam se preparando para fechar o estabelecimento quando foram surpreendidos por ladrões numa moto anunciando o assalto e levando R$ 500,00. 

O assalto aconteceu por volta das 22 horas de terça-feira (16/2). Esse é segundo assalto num intervalo de seis dias em Aragarças. Na semana passada os bandidos também assaltaram outra drogaria e uma mercearia.

Alem destes assaltos, uma funcionária de farmácia de Aragarças foi vítima de um golpe por telefone em que depositou R$ 10.500,00 na conta de estelionatários na sexta-feira (12/2).

Em virtude destes crimes, moradores estão pedindo mais policiamento nas ruas inclusive solicitando a volta do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT).

O major Elias, comandante do 4ª companhia da PM-GO, classificou como exagero a informação que a cidade de Aragarças está vivendo uma onda de assaltos. Já o coronel de Iporá Wilson Brasil que visitou Aragarças ressaltou que o efetivo da PM deve aumentar nos próximos meses com inserção de novos policiais que estão na academia e que a volta do GPT é questão de tempo. 
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.0%
3.7%
11.6%
83.7%