16/02/2016 às 16h19min - Atualizada em 16/02/2016 às 16h19min

GPT deve voltar para Aragarças logo, diz coronel

Araguaia Noticia
PM-GO

Os comandantes da Policia Militar (PM) nas cidades da região de Iporá para Aragarças estiveram reunidos na 4ª companhia da PM em Aragarças na manhã de terça-feira.

Entre os assuntos em pauta, surgiu a necessidade de reativar o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) na cidade de Aragarças principalmente depois de alguns assaltos na cidade e pedidos de moradores na rede social. O coronel Wilson Brasil, que veio de Iporá, disse que esse assunto está sendo avaliado pelo comando regional e deve se confirmar a volta do GPT com a inclusão de novos PMs do concurso passado.

“Nós estamos esperando a inclusão dos novos policiais para aumentar o efetivo e atender pedidos como este de colocar o GPT nas ruas. Trata-se de um policiamento diferenciado que ajuda no combate aos crimes”, ponderou Brasil.

O major Elifas, que acompanhou a região, também defende a volta do GPT, todavia ele acha que existe um exagero em dizer que Aragarças está perigosa nos últimos dias. “Tivemos dois assaltos na semana passada e nesta semana não houve nada. Estamos trabalhando para diminuir a violência na cidade e estamos conseguindo”, destacou Elifas.

Os pedidos em favor da volta do GPT para as ruas de Aragarças surgiram nesse final de semana na rede social logo após os dois assaltos à farmácia e uma mercearia em Aragarças na semana passada.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
4.6%
19.6%
74.0%