Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/02/2016 às 14h37min - Atualizada em 15/02/2016 às 14h37min

Garota do Araguaia é destaque no The Voice KIds

O Repórter do Araguaia / VANESSA LIMA

Neta do ex-prefeito João Mara da cidade de Novo Santo Antonio - MT, a garotinha Nicole Luz,encantou a todos os técnicos do The Voice Kids que foi ao ar na tarde deste domingo (14), com uma apresentação emocionante. Hoje é dia de rock, bebê! A fase de Batalhas do The Voice Kids começou animada, com Bell Lins,Nicole Luz e Stéffany Laura disputando uma vaga no time de Ivete Sangalo.

O trio soltou a voz com “Come Together/Dear Prudence”, do grupo britânico The Beatles. Nicole Luz foi a escolhida pela técnica, que ficou sem palavras com a apresentação do trio: “Eu não tenho repertório para falar sobre isso”.

Ivete não poupou elogios às meninas: “Vocês são maravilhosas. Tenham calma e nunca parem”, aconselhou mainha, antes de receber os agradecimentos de Bell e Stéffany no palco. Muito emocionada, Nicole Luz agradeceu às colegas e à técnica: “É um momento único da minha vida. Foi tudo tão lindo. Estou muito feliz”.

Aos 13 anos, e canta em coral da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias juntamente com sua família, em de Sobradinho II, DF, ela provou que sabe o que faz e foi aplaudida de pé pelos técnicos e pela platéia. Sua Audição foi marcada por lágrimas e a participante do time de Ivete Sangalo mostrou atitude ao dizer: “Cantando posso mostrar que eu tenho o meu valor”. 

Nicole Luz é filha de Alfredo e Iraci Luz, Nicole tem 3 irmãos, sendo a única menina. Com 13 anos, é uma abelhinha ativamente. Incentivada a cantar por toda a família, seguiu também a influência musical do pai que é ator e cantor. Desde os dois anos de vida, ela canta em eventos familiares e à medida que cresceu e amadureceu a voz, cantou e encantou em eventos públicos, na igreja e até em empresas privadas. Participou da edição do programa Ídolos Kids na Record em 2013 e desde então não parou de brilhar em eventos na cidade de Brasília.

Muito aplicada, freqüenta a escola como qualquer jovem de sua idade. Seus professores a consideram uma excelente aluna. Seus colegas sempre torceram pelo seu sucesso e a apóiam em eventos na escola nos quais ela participa cantando hits conhecidos.

A decisão de participar do programa The Voice Kids não influenciou seu modo de viver SUD, pelo contrário, trouxe o desejo de mostrar mais seu brilho e talento com o qual foi abençoada pelo Pai Celestial. 

Nesta fase do programa, cada jurado já formou uma equipe com 24 competidores. Eles cantam em trios (batalhas) e o técnico escolhe um para seguir na disputa. No caso, Nicole Luz faz parte da equipe de Ivete Sangalo e protagonizou, provavelmente, o momento mais emocionante da tarde. Ela se destacou tanto na apresentação que fez os jurados se “atropelarem” enquanto elogiavam a jovem cantora.

Quem também brilhou no palco do The Voice Kids foram as duas mato-grossenses, a pequena Ana Rosa, 13 anos, nascida em Santa Catarina e criada em Sinop (a 479 km de Cuiabá), fez os jurados “babarem” por seu talento, da qual saiu vitoriosa cantando “Amor pra recomeçar”. E Kaliny Rodrigues (11), de Campo Verde (a 99 km da capital), acabou sendo eliminada depois de interpretar o clássico infantil "Superfantástico".
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90