Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/02/2016 às 15h49min - Atualizada em 12/02/2016 às 15h49min

Exército vai participar sábado dos mutirões na Barra e Aragarças contra a dengue

Ronaldo Couto / Secom-BG
Araguaia Notícia

O 58º batalhão de infantaria motorizada Sentinela do Araguaia confirmou participação neste sábado (13/2) na ação de cidadania contra o mosquito da dengue em Barra do Garças e Aragarças-GO será o dia D para mobilizar a população contra o mosquito da dengue.

O comunicado foi feito oficialmente pelo tenente-coronel Marcelo Zanon na manhã de quinta-feira na sede do batalhão em Aragarças-GO. “Nós recebemos ordem de auxiliar do Ministério da Defesa para participar destas ações contra o mosquitinho da dengue e vamos empregar cerca de 200 homens do Exército e o apoio de 20 da Força Aérea Brasileira”, comentou Zanon.

O comandante do Exército explicou que neste momento os soldados do Exército vão ajudar na distribuição de panfletos e orientando aos moradores para eliminarem recipientes que possam procriar o mosquito. “Essa primeira ação será no sentido de orientar a população e depois nós vamos ajudar na limpeza de quintais e terrenos baldios”, completou.

Durante a entrevista do comandante do Exército participaram também representantes da Secretaria Municipal de Saúde de Aragarças (Luzia Carvalho) e de Barra do Garças (Josmar Teixeira).

O Dia D contra o mosquito da dengue em Barra do Garças será sábado a partir das 08 horas da manhã nos bairros Cristino Cortes e Jardim Mariano. Em Aragarças, a ação será realizada no centro e setor Bela Vista.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90