11/02/2016 às 13h23min - Atualizada em 11/02/2016 às 13h23min

Segurança de hotel é baleado por assaltantes

Midia News
Midia News

Um segurança de 41 anos foi baleado por assaltantes, enquanto trabalhava no Hotel Paiaguás Palace, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Avenida do CPA), em Cuiabá, na noite de quarta-feira (10).

Um homem foi preso pela Polícia Militar suspeito de participar do crime.

O segurança foi encaminhado para o Pronto-Socorro da Capital. O atual estado de saúde dele não foi informado pela assessoria da unidade.

De acordo com boletim de ocorrência da Polícia Militar, três homens armados desceram de um Gol preto, por volta de 21h45, e anunciaram o assalto ao segurança.

Conforme o BO, a vítima reagiu à ação dos bandidos e foi alvejada por dois disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça e outro no toráx.

Em seguida, conforme o boletim de ocorrência, os assaltantes roubaram a arma do segurança e fugiram em alta velocidade.

“Um casal que está hospedado no hotel acompanhou o veículo por alguns metros, tendo êxito na confirmação da placa”, diz trecho do BO.

Em rondas, PMs localizaram o veículo com C.P.S.. Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes.

Em conversa com os policiais, o suspeito negou participação no crime e disse que havia emprestado o carro para três rapazes identificados pelas iniciais L.H., S.A. e L., todos moradores do Jardim Vitória.

Os três, porém, não foram localizados.

No veículos, os policiais encontraram uma munição calibre 32, uma flanela e um pedaço de jornal com manchas aparentes de sangue.

A Polícia Civil irá investigar o crime. Imagens da câmera de segurança do hotel poderão ajudar na identificação dos criminosos.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%