10/02/2016 às 14h56min - Atualizada em 10/02/2016 às 14h56min

Bandidos são presos porque um deles, de 16 anos, disparou contra a própria perna

24 Horas News[
Gcom-MT

O jovem-assaltante Jarley Gustavo Cândido da Silva, de 21 anos e um garoto de 16 anos são o que se pode afirmar serem “bandidos atrapalhados”, e ao mesmo tempo “azarados”. Sem um mínimo de intimidade com uma arma de fogo, o garoto que liderava o roubo, acabou atirando contra a própria perna dele, durante um assalto. Conclusão, ele o comparsa acabaram presos.

Jarley e o garoto A.G.S., de 16 anos, estavam tentando assaltar um dos luxuoasos postos de combustível do Grupo Amazônia Petróleo do empresário, Júnior Mendonça, delator na “Operação Ararath”, da Polícia Federal (PF), quando aconteceu tudo que a dupla jamais imaginou.

Após encostar em um frentista do Posto Amazônia, localizado na Avenida Correa da Costa, na entrada do Jardim das Palmeiras, em Cuiabá, o garoto se atrapalhou todo com o revólver, que sem que ele soubesse, estava engatilhado e acabou baleado na perna com sua própria arma.

A dupla ainda conseguiu roubar mais de R$ 300 reais dos caixas e os celulares dos funcionários do posto, mas a “dupla azarada” teve que fugir às pressas do local após o garoto-bandido se acidentar.

A Polícia Militar foi acionada e os dois bandidos acabaram preso ainda dentro do flagrante. Alguém ligou anonimamente para PM e afirmou ter visto uma pessoa baleada entrando num casa no São Gonçalo-3.

Para o azar ainda maior da dupla atrapalhada, o garoto baleado estava lá junto com o comparsa Jarley e a arma que eles usaram para praticar o roubo. Os dois foram presos e autuados em flagrante em crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
4.6%
19.6%
74.0%