09/02/2016 às 11h40min - Atualizada em 09/02/2016 às 11h40min

Araguaia busca vitória contra União nesta terça-feira no Zeca Costa

Araguaia Noticia
Araguaia Notícia

A equipe do Araguaia de Barra do Garças volta a campo nesta terça-feira (9/2) contra o União de Rondonópolis pela 3ª rodada do Campeonato Mato-grossense. O jogo será realizado às 16h30 no estádio Zeca Costa. 

O técnico do Araguaia Kiko Araújo, que esteve em Rondonópolis dia dia 4/2 e assistiu ao empate de União e Cuiabá, está confiante que o Araguaia fará uma boa exibição logo mais. “Sabemos que é um adversário forte, mas pelo fato de jogarmos em casa vamos lutar por um bom resultado”, frisou.

O provável time do Araguaia para enfrentar o União deve começar com Amaral: Fábio, Vitor, Adriano e Lucas: Bosco, Wesley, Edinho Baiano e Kiko Alagoano: Cabralzinho e Bruno Mota.

União

Mal começou o Campeonato Mato-Grossense e o União pode se complicar na sequência da competição. O árbitro Rafael Odílio dos Santos relatou na súmula que uma mola foi lançada em direção ao auxiliar Renan Rodrigues na partida de estreia do clube no Mato-Grossense - empate sem gols com o Cuiabá no estádio Luthero Lopes, no dia 4/2.

Segundo Odilio, "aos 29 minutos do 1º tempo uma mola fora lançada a uma distância de três metros do assistente Renan Antônio Angelim Rodrigues, adentrando o campo de jogo. A mola foi entregue ao delegado do jogo José Siplaki Neto (...). Informo ainda que a mola foi lançada pelos torcedores do União".

Caso seja denunciado e como o torcedor não foi identificado, o União pode perder mandos de campos ao longo do estadual. O Mixto, por exemplo, ainda cumpre punição de três partidas longe de casa por incidentes da torcida ainda pelo Mato-Grossense 2015. Fonte: Primeira Hora

O Colorado volta a campo na terça-feira, contra o Araguaia, às 16h, no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças.

3ª rodada 

Araguaia x União, dia 9/2 às 16h30, no Zeca Costa
Operário Várzea Grande x Poconé, dia 10/2 às 18h00, na Arena Pantanal
Cuiabá x Operário Ltda, dia 10/2 às 20h45, na Arena Pantanal
Sinop x Mixto, dia 11/2 às 20h10, em Sinop
Luverdense x Cacerense, dia 11/2 às 20h10, em Sorriso

Classificação

Grupo A

Luverdense 4 pts
Cacerense 4 pts
Mixto 4 pts
Poconé 1 ponto
Sinop 1 ponto
Operário VG 1 ponto

Grupo B

Cuiabá 4 pts
Araguaia 3 pts
Dom Bosco 3 pts
União 1 ponto
Operário Ltda zero
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%