08/02/2016 às 18h21min - Atualizada em 08/02/2016 às 18h21min

Populares revoltam com atropelamento de criança. Acompanhe video:

Araguaia Noticia
Vídeo Amador

Três soldados do Exército do 41o BIMTZ de Jatai-GO foram presos no dia 07/02 no carnaval da cidade de Caiapônia-GO. No primeiro caso, dois soldados participavam da tradicional carreata de carnaval pela principal avenida da cidade, quando um deles, condutor inabilitado, em evidente estado de embriaguez alcoólica atropelou várias pessoas, dentre essas, uma criança de 08 anos de idade.

O soldado foi preso em flagrante, na companhia do proprietário do veículo que havia permitido a condução do veículo pelo colega inabilitado. O motorista do veículo foi autuado em flagrante na Delegacia de Polícia de Caiapônia-GO, pelos crimes de Lesão corporal culposa no trânsito e Embriaguez na direção de veículo automotor, condutas delitivas respectivamente tipificadas nos artigos 303 e 306 do CTB.

Já o terceiro soldado, portava simulacro de arma de fogo e estaria ameaçando foliões se identificando como policial, sendo assim lavrado contra ele um TCO pelo crime de ameaça. Todos os três soldados do Exército foram temporariamente custodiados na 3a CDPM de Caiapônia-GO, e foram recambiados na manhã de segunda-feira (8/2) para o Batalhão do Exército da cidade de Jatai-GO, onde ficarão custodiados e a disposição do Poder Judiciário.

O flagrante foi realizado pelo delegado Marlon Souza Luz. Veja um vídeo de populares logo após o atropelamento e a revolta de populares.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%