Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/02/2016 às 15h39min - Atualizada em 04/02/2016 às 15h39min

Prefeitura avança tapa-buraco na Barra aproveitando trégua da chuva

Ronaldo Couto / Secom-BG
Secom-BG

A equipe de tapa-buraco da prefeitura de Barra do Garças realizou quinta-feira (04/02) serviços de recuperação da pavimentação asfáltica nas avenidas Antônio Bilego, Salomé José Rodrigues e nas ruas Simeão Arraya e Goiás com objetivo de recuperar o máximo possível da malha viária do município bastante danificada com o período chuvoso. 

O engenheiro Guilherme, da Secretaria de Obras acompanhou o serviço de perto e destacou que o tapa-buraco somente tem efeito quando tem uma estiagem.

“Aproveitamos esse intervalo da chuva para tapar buracos nas vias mais movimentadas. Fizemos aquela região perto da arena do carnaval e agora estamos próximo a praça Portal. Pedimos a compreensão da população que somente podemos realizar esse serviço quando tem uma estiagem”, destacou.

Na avenida Antônio Bilego uma tampa de esgoto que estava cedendo causando uma erosão na pista foi novamente colocada para justamente evitar mais problemas.

Esse serviço que está sendo executado é apenas paliativo frisou o engenheiro e o definitivo será feito logo após a chuva provavelmente no mês de março.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »