03/02/2016 às 14h22min - Atualizada em 03/02/2016 às 14h22min

Dupla invade e assalta agência dos Correios

G1 MT
Ilustrativa

Dois homens invadiram e assaltaram uma agência dos Correios no município de Poxoréu, a 259 km de Cuiabá, na manhã desta terça-feira (2). A dupla fugiu em uma moto e levou uma quantia de dinheiro não especificada pela polícia.

Segundo o Sindicato dos Trabalhadores dos Correios de Mato Grosso (Sintect), ninguém ficou ferido na ação e ainda não são conhecidas as caraterísticas dos criminosos. As informações policiais a respeito da ocorrência ainda também são escassas.

Na última semana dois homens foram presos após uma tentativa de assalto a uma agência dos Correios em Acorizal, município localizado a 59 km de Cuiabá. Eles estavam armados com revólveres calibre 38 e foram capturados após um morador ligar para a polícia depois de perceber que a agência estava fechada em um horário em que deveria estar aberta.

Até o final de julho do ano passado, a Polícia Federal abriu 62 inquéritos para investigar crimes contra agências dos Correios. As ocorrências foram registradas em 37 cidades matogrossenses.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.0%
23.7%
1.3%