03/02/2016 às 08h17min - Atualizada em 03/02/2016 às 08h17min

Polícia prende acusado de roubo e procura comparsa em Aragarças

Araguaia Noticia

A Polícia Civil de Aragarças prendeu em flagrante delito Rafael Santos pelo crime de roubo. De acordo com a polícia, o acusado juntamente com outro comparsa, abordou a vitima nas proximidades da ponte do Rio Araguaia e, mediante violência, entraram em luta corporal subtraindo da vítima um aparelho celular e aproximadamente R$ 400, 00 (quatrocentos reias).

Após o crime, a vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil e, de imediato, os agentes diligenciaram no local e colheram as informações pertinentes identificando os possíveis autores. As diligências iniciaram para localização dos suspeitos e, com o apoio da Polícia Militar, o suspeito foi localizado e detido em uma residência na cidade.

O segundo elemento que participou deste roubo também foi identificado, mas ainda encontra-se foragido. O delegado de polícia da cidade de Aragarças Ricardo Galvão autuou Rafael em flagrante delito pelo crime de roubo qualificado e tomou as providências pertinentes ao comparsa, já que há elementos suficientes para representar pela prisão preventiva dos autores.

Participaram da ação: os agentes de polícia Bruno e Fernando, os colaboradores João Alexandre e Lucenildo, os PMs cabo Abreu e soldado Mota.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%