02/02/2016 às 17h00min - Atualizada em 02/02/2016 às 17h00min

Atenção mudança na rota das carretas da Friboi durante o carnaval na Barra

Secom / BG
Araguaia Notícia

A coordenadoria de trânsito está orientando a população em relação aos novos sentidos das vias para desviar o tráfego de carretas, da empresa JBS Friboi durante o período de Carnaval em Barra do Garças.

Os acessos estão sendo sinalizados e a orientação é para que pessoas não estacionem seus veículos nos pontos sinalizados para não atrapalhar o tráfego das carretas.

"Especialmente nas esquinas pedimos que respeitem a sinalização temporária para que não haja nenhum acidente que venha a causar qualquer tipo de prejuízo, será um trajeto para os carreteiros que estão chegando na cidade sentido a Friboi e outro para o retorno”, explicou o coordenador de trânsito Valdeci Francisco da Silva.

Durante o carnaval (05 a 09), três dias antes e três dias depois as carretas utilizarão as seguintes rotas:

• Para quem está indo para a Friboi sai na Ministro João Alberto, pega a Avenida Gabriel Ferreira (Prox. A Escola Gaspar Dutra), vire à direita na Av. Salomé Rodrigues (Frente o Nilo Santo Antônio), vira na rua Simeão Arraia seguindo até a Rua presidente Vargas virando à esquerda até a JBS Friboi.

• O Retorno saindo da JBS Friboi, vem pela Atílio Fontana, Marechal Rondon, Vira para a esquerda na Rua Antônio Cristino Cortes (Próximo à Praça da Matriz), e vira a direita na Rua Rafael Cardoso (Que passa em frente os correios); Passa em frente a antiga rodoviária pegando a Rua Goiás até a Rua 21 de Abril.

Este trajeto deverá ser feito durante todo o período e quem mora nessas ruas está proibido estacionar próximo das esquinas em que as carretas fazem o contorno.

Nesta segunda-feira reiniciou a Operação tapa-buracos começando pela Avenida onde será realizado o carnaval de rua: O Araguaia Folia começa na sexta-feira (05/02). 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.0%
23.7%
1.3%