Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/02/2016 às 16h10min - Atualizada em 02/02/2016 às 16h10min

Favaro vai ajudar Pontal com avenida e Barra na liberação do Parque Serra Azul

Araguaia Noticia
Assessoria

Em visita recente, o vice-governador de Mato Grosso Carlos Favaro, esteve visitando as cidades de Barra do Garças e Pontal do Araguaia para verificar algumas demandas da região.

Favaro assumiu compromisso de ajudar o Pontal com quatro obras estaduals que estão paradas no município. Uma delas da avenida Universitária que receberá um canteiro e iluminação nova.

“Nós pedimos ao Favaro que nos ajude para iniciar essa obra que já está licitada e a empreiteira está demorando começar”, destacou a prefeita Divina Oda.

A duplicação da avenida, uma obra lançada e recursos garantidos do Prodestur, que não estão tendo o cumprimento do cronograma pela empresa.

Carlos Favaro assumiu também um compromisso com Barra do Garças para agilizar a reabertura do Parque estadual Serra Azul fechado administrativamente pela Sema desde o final de 2014. “Vou conversar com a secretária da Sema no sentido de agilizar a liberação do parque vem aí a Semana Santa e eu fui informado sobre a subida de romeiros até o parque”, destacou. 

“O Parque é uma prioridade, isso possibilita incorporar de forma mais efetiva o turismo como atividade econômica e de desenvolvimento do município”, comenta.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90