Motociclista leva a pior em colisão
Araguaia Notícia
A manhã de segunda-feira em Barra do Garças começou agitada. Uma colisão entre carro e moto na avenida Ministro João Alberto. O condutor da moto conhecido como Paulista Mestre de obra machucou a perna direita.
Os bombeiros o encaminharam ao Pronto Socorro. Ocorrência registrada pela PM.
FONTE: Ronaldo Couto