Motociclista leva a pior em colisão

Por

Araguaia Notícia

A manhã de segunda-feira em Barra do Garças começou agitada. Uma colisão entre carro e moto na avenida Ministro João Alberto. O condutor da moto conhecido como Paulista Mestre de obra machucou a perna direita.
Os bombeiros o encaminharam ao Pronto Socorro. Ocorrência registrada pela PM. 

FONTE: Ronaldo Couto