Motociclista leva a pior em colisão

Por

Motociclista leva a pior em colisão
Araguaia Notícia

A manhã de segunda-feira em Barra do Garças começou agitada. Uma colisão entre carro e moto na avenida Ministro João Alberto.
O condutor da moto conhecido como Paulista Mestre de obra machucou a perna direita.

Os bombeiros o encaminharam ao Pronto Socorro. Ocorrência registrada pela PM. 


FONTE: Ronaldo Couto
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »