Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/01/2016 às 12h05min - Atualizada em 24/01/2016 às 12h05min

Mais uma pedra gigante rola na Barra

Ronaldo Couto
Corpo de Bombeiros - Barra do Garças

Um novo deslizamento de pedra foi registrada pelo Corpo de Bombeiros em Barra do Garças e desta aconteceu no bairro BNH na rua Matrinxã na sexta-feira (22/01). A pedra de aproximadamente 300 quilos se desprendeu da Serra Azul e desceu pela rua Matrinxã vindo a parar num muro de contenção.

A ocorrência foi acompanhada pelos bombeiros barra-garcenses conforme informou o Roni. O major Ranie, comandante dos bombeiros de Barra, voltou a pedir atenção da população da encosta dos morros. “Quem mora em área de risco como encosta de morro e rio tem que ficar em alerta nesse período de chuva”, completou o major.

A Defesa Civil esteve na semana passada em Barra do Garças produzindo um relatório sobre os estragos da chuva e na próxima semana se reunirá com o prefeito Roberto Farias para discutir soluções e prevenções para as famílias de risco na Barra.

O major tranquilizou dizendo que ninguém ficou ferido no incidente do BNH. Anteriormente uma pedra de 500 quilos rolou no morro do Serrinha atingindo uma casa na rua 23. A pedra foi parar dentro de uma casa ninguém ficou ferido.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90