Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/05/2011 às 20h10min - Atualizada em 09/05/2011 às 20h10min

Motoqueiro provoca acidente ao desviar de buraco e morre

Olhar Direto
Ronaldo Couto A imprudência do motoqueiro se aliou ao risco deste buraco em pista reduzida

Um grave acidente deixou interditada por aproximadamente três horas a Avenida Jaime Campos, na saída de Barra do Garças para Cuiabá, neste sábado (7). O acidente matou um motociclista que colidiu com um carro ao tentar desviar de um buraco. Caído no asfalto, ele foi atropelado por outro automóvel.

Adriano Martins Carvalho, 34 anos, estava numa moto Titan, placas NPH 7679, e colidiu num carro Gol, placas NUG 2780. Na seqüência, uma S-10, placas JZZ 0105, passou em cima da vítima, que morreu na hora. A colisão ocorreu por volta das 18h45 e a rodovia permaneceu interditada até 22 horas.

A situação do trecho da Jaime Campos é crítico desde janeiro de 2011, quando estourou a barragem de um córrego e destruiu parte da pista. Para completar o drama dos motoristas, do outro lado da pista surgiu um buraco tornando mais perigosa a ultrapassagem entre os veículos.

A demora para tampar o buraco causou indignação de motoristas com relação a prefeitura e o DNIT que ficam no jogo de empurra-empurra para arrumar a pista. Semana passada, a empreiteira Sanches Tripoloni deu início na recuperação da barragem do córrego cujo serviço deve demorar 60 dias.

O motociclista Adriano era funcionário da Autonorte e morava no bairro Santo Antônio, na rua Basílio Dourado esquina com a rua Dom Aquino, em Barra do Garças.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90