Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/04/2012 às 11h36min - Atualizada em 14/04/2012 às 11h36min

Juiz manda prender jovens que 'achataram' cabeça de adolescente

Olhar Direto
Tv Serra Azul / André Luis

Juiz de Barra do Garças, Moacir Rogério Tortato decretou a prisão preventiva de Adonai Rodrigo da Silva, 24 anos, e Vinicius Domingos Souza, 26 anos, apontados como responsáveis pela tentativa de homicídio contra Douglas da Mata Cavalcante, 19 anos, atacado com um facão no dia 3 de março de 2012.

O crime foi um dos que mais repercutiram em Barra do Garças nos últimos anos. Douglas levou vários golpes de facão após ser perseguido e derrubado da moto pelos agressores que estavam num carro. Já ferido no chão, a dupla de agressores já tinha entrado no carro para ir embora e quando percebeu que Douglas ainda estava mexendo, Adonai voltou desferiu mais golpes para 'terminar' o serviço.

Douglas ficou com várias cicatrizes na cabeça que ficou achatada. Após 17 dias de UTI em Cuiabá, o adolescente voltou para Barra do Garças, onde agradeceu através da família as orações e manifestações em seu favor. A recuperação de Douglas está sendo considerado um milagre segundo a família e médicos.

Uma passeata com 300 jovens foi realizada na cidade para pedir a prisão dos acusados. Adonai e Vinicius confessaram o crime e alegam que se defenderam. Eles já estavam presos a pedido do delegado Adilson Gonçalves e agora tiveram a prisão prorrogada por decisão judicial.

Douglas é funcionário da Todimo Materiais para Construção em Barra e foi agredido porque identificou um terceiro rapaz como agressor de um amigo dele. Após estar no Pronto Socorro de madrugada, quando retornava para casa, o adolescente foi perseguido, derrubado da moto e agredido com o facão.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90