Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/01/2016 às 19h21min - Atualizada em 18/01/2016 às 19h21min

Trabalhador morre afogado em reservatório no Pontal

Araguaia Noticia
Reprodução / Ilustrativa

Uma tragédia aconteceu segunda-feira (18/01) numa fazenda a 14 km de Pontal do Araguaia. O trabalhador rural Abel Pereira de Abreu, 54 anos, morreu afogado num reservatório de água para aguar hortaliças.

Segundo informação de colegas de trabalho, Abel costumava tomar banho no reservatório, que tem 1 metro e 60 centímetros de profundidade, mas provavelmente neste dia passou mal e se afogou. A polícia vai checar a possibilidade de que o trabalhador ingeriu bebida alcoolica antes de entrar no reservatório. Uma garrafa de pinga foi encontrada do lando do tanque.

A polícia e testemunhas quando chegaram para retirar o corpo encontraram a camisa do trabalhador pendurada num pé de goiabada perto do reservatório. A informação é que Abel era morador de Barra do Garças e sempre trabalhou no serviço rural.

O Corpo de Bombeiro chegou a ser solicitado, mas como o corpo estava em lugar fácil para ser retirado da água o serviço foi acompanhado pela Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML). Com informações da jornalista Clenia Lima da Tv Serra Azul Band e do colega cinegrafista André Luis.

Mais detalhes terça-feira no Jornal Serra Azul às 11 horas da manhã.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90