13/04/2012 às 15h17min - Atualizada em 13/04/2012 às 15h17min

Mato-grossense vai ao 'Gugu' procurar namorada vinte anos depois

Olhar Direto
Ribeirãozinho Net

O técnico ambiental Wendell Ribeiro de Moraes, 35 anos, que reside em Sinop, estará neste domingo (15) participando do quadro "De volta ao passado", do Programa do Gugu, na Rede Record. Wendell escreveu uma carta para o Gugu pedindo ajuda do programa para reencontrar o grande amor de sua vida, que ele não vê há 20 anos.

Wendell espera reencontrar Márcia Demellas Martins. Ele já participou de gravações que contemplam a cidade onde morou, Ponte Branca (180 km de Barra do Garças). Wendell nasceu em Mineiros-GO mas sempre morou em Ponte Branca.

Durante sua infância em Ponte Branca, ele era conhecido como Dendell.


Por que Wendell está à procura de Márcia ?

Wendell tinha 13 anos e Marcia, 15 anos. Eles eram amigos e desta amizade brotou algo mais forte. Então eles começaram um namoro de criança.

Só que chegou um dia em que a família de Wendell foi embora de Ponte Branca. O jovem seguiu para Cuiabá para terminar os estudos.

Quando retornou, Márcia já não estava mais. A informação era que teria ido para Mineiros-GO.

Wendell ficou sabendo que ela casou e não deu certo, e que ela já havia tentado reencontrá-lo no mesmo quadro do Gugu. Depois de 20 anos, Wendell e Márcia vão finalmente se reencontrar e o momento promete fortes emoções. Com informações do Ribeirãozinho Net.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%