Adolescente volta para casa para felicidade de todos

Por

Reprodução

O adolescente de 15 anos, que tinha saído de casa na madrugada de quinta-feira (14/01) em Barra do Garças, voltou no final da tarde para felicidade da família. Ele saiu no momento em que a família dormia.

A família procurou a imprensa para divulgar o desaparecimento e fazer um apelo para que o rapaz voltasse e graças a Deus deu tudo certo ao final.

Na rede social muita gente ajudou a mãe que fez um apelo emocionado. 

FONTE: Araguaia Noticia