Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/04/2012 às 14h44min - Atualizada em 11/04/2012 às 14h44min

Barra pede mudança de jogo para evitar favorecimento ao Palmeiras do Porto

Olhar Direto
Ronaldo Couto

A diretoria do Barra Futebol Clube enviou ofício segunda-feira (9) solicitando à Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) para transferir o jogo do Barra de quarta para quinta-feira no mesmo horário do Palmeiras – que enfrentará o Atlético na capital do Estado – porque, segundo a diretoria, é a única forma de evitar favorecimento ao time da capital.

Barra e Palmeiras estão com 14 pontos e têm chance de escapar do rebaixamento, porém ambos devem torcer por derrotas de REC e Sorriso. A preocupação do Galo é que a mala preta possa funcionar na reta final do Mato-grossense. "Estamos lutando para não cair e temos que nos precaver de tudo", alertou o presidente Charrer Fayad.

A FMF, por sua vez, informou ao Galo que está difícil atender esse pedido porque qualquer alteração na tabela teria de ser solicitada com 10 dias de antecipação. O deputado estadual Baiano Filho ficou sabendo do impasse através da imprensa, porém disse que somente pode ajudar se alguém da diretoria do Barra procurá-lo.

Quatro times brigam para não cair no Mato-grossense. REC e Barra terão confronto direto. O time de Rondonópolis escapa com a vitória; o Galo precisa ganhar e torcer por derrota do Sorriso ou empate do Palmeiras na última derrota.
Sorriso enfrentará o Luverdense em casa e praticamente precisa de um empate para escapar do rebaixamento.

Na parte de cima da tabela, três times já estão classificados para as semifinais: Cuiabá, Luverdense e Vila Aurora. Mixto, com 28 pontos, está quase lá. Na última rodada, o Tigre da capital pega o Cuiabá e só fica fora se perder por 1 a 0 e o União aplicar uma goleada de 6 a 0 em cima do Vila Aurora.

Missão considerada quase impossível para o União.


Classificação

1º Cuiabá 38 pontos
2º) Luverdense 30 pontos
3º) Vila Aurora 29 pontos
4º) Mixto 28 pontos
5º) União 25 pontos
6º) Atlético 20 pontos
7º) REC 16 pontos
8º) Sorriso 16 pontos
9º) Palmeiras 14 pontos
10º) Barra 14 pontos


Última rodada

Quarta, 11/04
Sorriso x Luverdense
Barra x REC
Mixto x Cuiabá
Vila Aurora x União

Quinta, 12/04
Palmeiras x Atlético

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90