Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/01/2016 às 17h05min - Atualizada em 02/01/2016 às 17h05min

Emagrecer e ganhar na loteria estão entre os desejos dos barra-garcenses em 2016

Ronaldo Couto
Whatsapp

A virada de ano em Barra do Garças aconteceu no Porto do Baé com show musical e queima de fogs às margens do rio Araguaia.

Durante esse período, as pessoas aproveitaram para renovar os pedidos para o ano que agora começa. A dona Francisca Albuquerque, do bairro Santo Antônio, disse que vai lutar contra a balança nesse ano. “Eu quero emagrecer para começar bem este novo ano. Desejos a todos muita felicidade”, comentou.

Já o Douglas de Castro, morador do São Sebastião, sonha mais alto. Ele quer ficar milionário e espera ganhar na loteria. “Cara se a gente ganhar um extra ajuda a começar bem o ano novo e espero que venha faturar uma bolada como essa da mega sena”, completou.

Os sonhos dos barra-garcenses foram renovados ao som da banda de Rodrigo Souza e com a dupla Igor e Henrique. O réveillon do rio Araguaia bateu todos os recordes de público e também de pedidos. Foram 20 mil pessoas que compareceram no Porto do Baé.

E os primeiros dias de 2016 foram de descontração com as pessoas procurando sombra e água fresca. O balneário das Águas Quentes bateu recorde de público na sexta-feira. O mesmo ocorreu com a cachoeira Pé da Serra.

Aos que sonham, e aos céticos também, sejam bem-vindos a 2016. Segunda-feira teremos o primeiro dia útil do ano.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90