Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
24/12/2015 às 15h22min - Atualizada em 24/12/2015 às 15h22min

Após cortes na verba para limpeza pública já é possível ver o lixo acumulado

Agência da Notícia
Agência da Notícia

A situação do lixo de Confresa está pior do que a população esperava. Os cortes com pessoal da limpeza da cidade mal aconteceram e nós já conseguimos ver a diferença. O lixo que encontramos em cima dos canteiros da Av Centro-Oeste deixa a Avenida mais feia e dificulta a passagem dos pedestres.

Situação que poderia ser evitada se os comerciantes da região não depositassem os seus lixos em cima dos canteiros atrapalhando a passagem e sim no local adequado.

A situação dos lixos nas ruas é devido aos cortes de orçamento publico que tem acontecido na cidade e que já atingiu a limpeza. O prefeito Gaspar Domingos Lazari deixou essa situação bem Clara em uma entrevista ao Site Agencia da Notícia e agora nós conseguimos ver com nossos próprios olhos.

Segundo o prefeito Gaspar 16 funcionários da limpeza foram demitidos e agora restam apenas doze trabalhando para que a limpeza aconteça.

“Antes quando a gente acordava cedo nós víamos a Avenida Centro-oeste limpa, hoje a Avenida só é limpa a cada três dias. O serviço de limpeza tinha vinte e oito funcionários e agora trabalha com apenas doze”, disse o prefeito Gaspar.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90