Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
22/12/2015 às 23h12min - Atualizada em 22/12/2015 às 23h12min

Deputado convida vereadores de Barra para se filiarem ao PSB

Ronaldo Couto
Reprodução Deputado convida vereadores para entrarem no PSB

O deputado estadual Max Russi convidou os vereadores Miguel Moreira da Silva, Airton Biroska, Valdemir Barbosa e Geralmino Neto para se filiarem ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). 

Os parlamentares estiveram com o deputado, na semana passada em Cuiabá, quando surgiu o convite. “Partido que quer crescer tem que estar sempre aberto para novas filiações ainda mais de lideranças”, frisou Max.

Os vereadores que estão no PSD e devem deixar a sigla em março ficaram de avaliar o convite.
Durante a conversa, os parlamentares disseram que tem interesse desde que o partido venha para o arco de aliança do prefeito Roberto Farias que deve ser candidato a reeleição pelo PMDB.

“Nós temos um grupo muito forte que elegeu cinco vereadores na eleição passada e pretendemos continuar juntos e mantendo o apoio ao prefeito Roberto”, destacou Miguelão.

Participaram do encontro também os vereadores Celson Souza e Welinton Mandioquinha que também foram convidados para ingressarem no PSB. O vereador Pebinha da Saúde, que é do PSB. Aparecem na foto os prefeito Roberto Farias (Barra do Garças) e Mauro Mendes (Cuiabá).
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90