Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
17/12/2015 às 15h16min - Atualizada em 17/12/2015 às 15h16min

Ciretran funciona de forma precária e revolta os seus usuários

Agência da Notícia
Agência da Notícia

Após os 45 dias de greve o CIRETRAN de Confresa volta a funcionar e como muitos esperavam as filas estão longas e a demora é eminente.

O CIRETRAN funciona apenas de 8h até 12h, tempo que não é suficiente para atender todas as pessoas. Mas isso não é tudo, o serviço conta com apenas quatro funcionários que estão sobrecarregados com a quantidade de serviço.

Desses quatro funcionários apenas dois são concursados e trabalham no CIRETRAN, os outros dois funcionários foram cedidos pela prefeitura municipal para ajudar no atendimento a população.

O prédio também não ajuda os clientes e nem os funcionários.

Os banheiros não podem ser usados, pois não tem água, as portas do prédio não fecham e o ar condicionado não funciona. Paredes rachadas, forro caindo aos pedaços. Essas são as condições atuais do edifício.

Muitos dos usuários chegaram ao CIRETRAN nesta terça-feira por exemplo às 5:30h da manhã para poderem pegar uma senha para atendimento e ficaram no CIRETRAN até as 16h esperando pelo atendimento. Todos os clientes estão revoltados com o descaso.

“Isso é uma falta de compromisso e descaso com a população que precisa utilizar do serviço” disse Cleber Wagner, empresário que perdeu um dia de trabalho nas filas do CIRETRAN, ao site Agência da Noticia.

O site Agência da Notícia tentou entrar em contato com o serviço de ouvidoria do DETRAN MT, sem sucesso.
Somente nesta terça-feira pelo menos 400 pessoas passaram pelo Ciretran de Confresa. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90